icon

A nossa

Produção

A melhor qualidade, sempre!

JBIGroup com várias explorações entre Faro e Vila Real de Santo António tem atualmente em produção 25 hectares de frutos vermelhos, 300 hectares de abacate, 2 hectares de manga, e 1 hectare de pitaia.

Com produção durante todo o ano, o grupo conta com mais de 150 colaboradores a título permanente, sendo que nos picos de produção chega a ultrapassar os 500 trabalhadores.

Todas as quintas estão dotadas dos melhores equipamentos e tecnologias que existem atualmente. Possuem estações meteorológicas e sondas de temperatura e humidade, o que permite na gestão da rega fazer um uso mais eficiente da água e dos nutrientes.

Cerca de 95% da produção é comercializada para exportação através da Organização de Produtores (OP) Madre Fruta, da qual o grupo é sócio fundador, e pela Global Avocados, empresa constituída para comercializar e valorizar o abacate português.

Toda a produção beneficia das excelentes condições edafoclimáticas do Algarve, para produzir a melhor fruta, com a melhor qualidade, sempre!
Apicultura
A partir das estruturas de produção existentes, foi criada uma nova área de negócio através do investimento na apicultura, tendo como principal objetivo a polinização das plantações instaladas e consequentemente a produção de mel.

Atualmente com 1.000 colmeias, mas ainda em expansão a produção de mel irá ter também um papel importante no seio das empresas nos próximos anos.
Apicultura

A comercialização da

nossa fruta